Red Arrow no Mundo Real

A Red Arrow que surgiu em 2012 como uma equipe de automobilismo virtual, inicia 2017 quebrando barreiras. A equipe que originalmente era apenas de automobilismo virtual (conheça a história da equipe clicando aqui), agora também está sendo muito bem representada no mundo real.

Já no final do ano de 2016, a RART começou a figurar nos campeonatos de Kart amador no Vale do Paraíba. Mais precisamente no campeonato do KNV - Kart na Veia que é realizado no Kartódromo F-kart em Guaratinguetá. Em seguida, a Red Arrow também garantiu um lugar no grid do campeonato do KVR - Kart Vintage Races para a temporada de 2017. O KVR é disputado em diversos kartódromos de São Paulo, como Granja Viana, Interlagos, Aldeia da Serra, Nova Odessa, entre outros.

No início de 2017, a Red Arrow começa a crescer e novos pilotos se juntam a Alex Martins, Leandro Matheus, Léo Alves e Raphael Sanini para a disputa dos campeonatos. Rodrigo Gonçalves, Luiz Bresser entram no início do ano e no segundo semestre, Rodrigo Feth e Gustavo de Souza também entram e a equipe começa a criar forma nos campeonatos de Kart Amador.

E o início é muito bom. A Red Arrow começa a acumular alguns pódios e vitórias nos campeonatos do KVR e também do Kart Taubaté (que a RART também começa a disputar no Vale do Paraíba).

Pelo KVR, o piloto Leandro Matheus conseguiu 2 vitórias em 6 etapas do campeonato na categoria Novatos. Já no Kart Taubaté, Luiz Bresser também conseguiu vitória e pódios junto com o piloto Raphael Sanini. Pelo KNV o piloto Alex Martins também conseguiu pódio numa das etapas.

No campeonato do Kart Taubaté, o sucesso dos pilotos Bresser e Sanini está tão grande, que no momento (até a atualização dessa matéria) a RART lidera o campeonato por equipes.

E quebrando mais barreiras, os pilotos Alex Martins e Leandro Matheus, aceleram com macacões personalizados com patrocinadores e parceiros. Atualmente a Red Arrow conta com os patrocinadores e parceiros Cockpit Extreme Racing, SKY Comercial Eletrônica, Top Troféus, Kartódromo Aldeia da Serra, Sky Bright, Vespeiro, Formula Gamer e Nerd Point.

Acabou? Com certeza não. A Red Arrow também está representada pelo piloto Luiz Henrique Bresser em Track Days pelo Brasil. O Piloto que é natural de Brasília, participa de algumas corridas com seu possante Fiesta Duratec. O piloto que já correu de Fórmula 3000 em Abu Dhabi, já teve a experiência de correr em Nürburgring Nordschleife, já pilotou uma Ferrari F430 GT no Las Vegas Motor Speedway nos Estados Unidos, garante que seu Fiesta é o carro mais inesquecível que ele já pilotou.

VEJA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DE GRANDES MOMENTOS DE NOSSOS PILOTOS

    PATROCINADORES e PARCEIROS

    Extreme SimRacing
    Logo SP Comp
    Logo Branco.png