RED ARROW NA F1BC COM ESTREIAS

A Red Arrow volta a categoria do Brasileiro de Marcas depois de um longo intervalo, mas volta já com estreias importantes. A equipe estará representada no campeonato National Light da F1BC com os pilotos Rodrigo Feth e Gustavo de Souza.

 

Rodrigo tem 34 anos e é natural de São Paulo e Gustavo tem 32 anos e também é natural da Capital Paulista. Os dois pilotos iniciaram na Red Arrow neste segundo semestre de 2017 e já terão esse grande desafio representando a RART.

 

A primeira etapa será nesta quarta feira (20) no autódromo de Cascavel no Paraná a partir das 20hs (horário de Brasília). A corrida é organizada pela F1BC e será transmitida ao vivo pelo perfil da F1BC no Facebook. Clique no Link e para acessar perfil da F1BC no Facebook: https://www.facebook.com/f1brasilclube/

 

Ao todo serão 7 provas disputadas no Brasileiro de Marcas e a Red Arrow continua com os Mitsubishi Lancer. Além de Cascavel, teremos a etapa de Suzuka no Japão (04/10), Guaporé (17/10), no Velopark (01/11), Interlagos (15/11), Adelaide (29/11) e fechando o campeonato com a etapa de Curitiba dia 13/12.

    PATROCINADORES e PARCEIROS

    Extreme SimRacing
    Logo SP Comp
    Logo Branco.png