Overdose de Copa Montana

Já era de se esperar, depois que a Reiza liberou a nova atualização do automobilista a alguns meses, com o novo campeonato da Montana, muitos campeonatos de automobilismo virtual, colocaram este como uma das categorias dos calendários e o sucesso está sendo absoluto.

No último dia 07/08 tivemos a abertura da Copa Montana no campeonato do Clube do Volante e tivemos o piloto Leandro Simões fazendo uma boa prova. Eduardo Celezinski que também está inscrito não conseguiu participar por problemas com seu carro.

Leandro Simões largou em 24º lugar mas conseguiu se recuperar bem, chegou a ocupar a 10ª colocação mas teve que fazer uma parada nos boxes para reabastecimento no final e acabou em 15º. Mesmo assim foi uma grande corrida, considerando que tivemos mais de 30 pilotos escritos.

A corrida foi disputada no traçado oval de Jacarepagua e contou com boas disputas do piloto da Red Arrow. Você pode ver o VT da corrida clicando no link abaixo.

Também tivemos a estreia no campeonato da GPLBR no dia 26/07, que contou com os pilotos Carlos Serra, Aco Prata e Leandro Matheus. A primeira corrida foi disputada no belo circuito de Goiania e os resultados foram muito bons para a Red Arrow. A Red Arrow conta com duas equipe, já que só podem concorrer dois pilotos por equipe. Aco Prata e Carlos Serra estão na Red Arrow A e Leandro Matheus e André Almeida que não pode participar, estão na Red Arrow B.

Carlos Serra terminou na 6ª colocação fazendo grande prova depois de belas disputas. Aco Prata também foi muito bem e terminou na 9ª colocação, depois de um grande final de corrida, disputando posição até a última curva. O piloto Leandro Matheus da Red Arrow B terminou na 21ª posição.

A próxima etapa será nesta terça feira (09/08) com a corrida sendo disputada no Autódromo de Tarumã.

No último dia 25/07 também tivemos Copa Montana, agora pelo campeonato da GTR Brasil também em Goiania, Martins e Almeida tiveram alguns problemas na qualificação e largaram na parte final do Grid (Alex Martins em 24º e André Almeida em 25º). Mas os dois pilotos da Red Arrow fizeram uma grande corrida de recuperação e terminaram muito bem. André Almeida conseguiu finalizar em 12º enquanto Alex Martins terminou em 19º. Foram bons resultados para essa primeira etapa, considerando que largaram mais de 30 pilotos.

E nesta segunda feira (08/08) teremos também a segunda etapa da Copa Montana, agora pela GTRBrasil. A corrida de hoje será realizada no autodromo de Jacarepagua só que no traçado misto. A corrida será realizada as 21h30 e você poderá assistir ao vivo pelo YouTube. Os pilotos Alex Martins e André Almeida estarão em mais um desafio.

    PATROCINADORES e PARCEIROS

    Extreme SimRacing
    Logo SP Comp
    Logo Branco.png