Novo Campeonato, Nova Pintura

A Red Arrow Racing Team inicia em novo campeonato, agora no campeonato de Marcas da GTR Brasil, um dos mais importantes do calendário nacional do automobilismo virtual. Mas não é apenas uma estreia em novo campeonato, a Red Arrow vai estreiar sua nova pintura que ficou lindo demais. Dessa vez a empresa Pixel Arting foi encarregada de entregar a nova pintura dos carros da equipe e ficou muito bonito.

 

Os carros ja trazem o novo patrocinador da equipe, a Cockpit Extreme Racing, que estampa seu logo nas laterais e na parte de trás dos carros, além da parceria com a Formula Gamer.

Os novos carros vão fazer a estreia na segunda etapa, ja que muitas equipes não conseguiram preparar a tempo para a primeira corrida da GTR Brasil em Interlagos, pois o tempo foi muito curto. Mesmo assim a Red Arrow estreiou na primeira prova em Interlagos com o carro padrão da montadora japonesa.

 

Os pilotos Leandro Matheus, André Almeira e Alex Martins, estão na Divisão B da GTR Brasil na categoria Marcas e o resultado da primeira prova que valia pontuação dobrada não foi tão boa assim. Leandro Matheus até que estava bem, em décimo lugar mas acabou se envolvendo em um acidente na curva do lago na ultima volta e acabou sendo considerado culpado, com isso teve a perda de 5 pontos na classificação e também adicionado 30 segundos ao seu tempo, que o fez cair para decima sétima posição. Alex Martins fez uma corrida mais tranquila, estava até no top 15 mas no final acabou sendo desclassificado, já que a corrida terminou a noite e os carros precisavam estar com os farois acessos, só que por um problema elétrico o carro 105 não conseguiu utilizar e acabou sendo desclassificado. André Almeida acabou tendo problemas de conexão já na largada e infelizmente não conseguiu iniciar a prova. Resta agora saber como será a próxima etapa, já que os pilotos tem um tempo maior para treinar com o carro novo, já que na primeira etapa foram pouquissimos dias disponivel para treinamento.

 

A próxima etapa será no circuito de Cascavél no Paraná e ocorrerá nesta terça feira dia 29, as 21h15 horário de Brasília. A prova tem duração de 50 minutos e será importante ver como os carros da Red Arrow se comportarão na pista, já que será necessária fazer pelo menos uma parada nos boxes.

 

Veja abaixo o link da última corrida da Red Arrow na primeira prova da Divisão B da Liga VPG de Marcas.

    PATROCINADORES e PARCEIROS

    Extreme SimRacing
    Logo SP Comp
    Logo Branco.png