RED ARROW INICIA BEM A T3 NA F1BC

A Red Arrow começou muito bem a 3ª temporada (T3 2018) nos campeonatos organizados pela F1 Brasil Clube (F1BC), com resultados muito expressivos e importantes para a equipe. Foram duas etapas com dois grandes resultados até com direito a pódio.

 

Na terça feira (11) foi disputado a primeira etapa da Stock Car na categoria PRO e tivemos algumas estreias na equipe. Fellipe Porto que já foi campeão da categoria Brasileiro de Marcas duas vezes e Jarbas Munhoz que carrega muita experiencia no Automobilismo Virtual, estrearam e foram muito bem. Porto conseguiu um belíssimo 5º lugar na etapa realizada no circuito misto de Brasilia. Já Munhoz também foi muito bem e terminou na 7ª colocação. Lembrando que nesta categoria, que é uma das mais disputadas e importantes dos campeonatos organizados pela F1BC, são mais de 25 pilotos inscritos, com grandes nomes do AV Brasileiro. A prova da categoria PRO ainda contou com o piloto Leandro Matheus, mas este teve problemas no inicio da corrida, se envolvendo em um acidente e terminou a prova em 15º lugar. A Red Arrow também corre na categoria Light da Stock Car, que teve o piloto Gustavo de Souza representando a equipe, mas ele também teve problemas com seu carro e não conseguiu finalizar a prova.

Já na quarta feira (12), foi a vez da Red Arrow iniciar na categoria Brasileiro de Marcas Junior e tivemos mais uma estréia, a de Luiz Bresser. Bresser é piloto de Automobilismo Real, inclusive ele tem alguns troféus com seu Fiesta Duratec em alguns Track Day e corridas pelo país. Apesar de estar na equipe há algum tempo, é a primeira vez que ele corre no virtual e já fez bonito pois na sua primeira corrida oficial conseguiu uma importante 4ª colocação.

 

Mas o melhor da noite de quarta feira foi mesmo o pódio conseguido pela equipe. Rodrigo Feth, que a 40 dias se tornou papai, largou na 4ª colocação neste campeonato (Brasileiro de Marcas Junior) e andou muito bem a corrida inteira. Como prêmio por uma corrida segura e constante, Feth ficou entre os 3 primeiros na parte final da corrida e nas ultimas voltas acabou assumindo a 2ª colocação. Foi um grande feito para este piloto que cresce a cada prova disputada. Com esses resultados a Red Arrow sai da primeira etapa como líder do campeonato.

A Red Arrow conta com os Patrocínios de:

 

Extreme Simracing: http://extremesimracing.com.br/

Sky Comercial Eletrônica: http://www.skycomponentes.com.br/

SkyBright: http://www.skycomponentes.com.br/

Top Troféus: http://www.toptrofeus.com.br/

Kartódromo Aldeia da Serra: http://www.kartodromoaldeiadaserra.com.br

KVR Kart Vintage Races: http://kvrkart.wixsite.com/2018

Nerd Point: https://www.facebook.com/nerdpointoficial

Studios Car 7: https://www.facebook.com/studioscar7

 

 

 

#GoRedArrow

Quer assistir as etapas na integra, veja os videos abaixo:

    PATROCINADORES e PARCEIROS

    Extreme SimRacing
    Logo SP Comp
    Logo Branco.png