DE F3 A STOCKCAR - COMEÇA A TEMPORADA 3

Neste dia 11/09 a Red Arrow inicia em mais uma temporada na Liga F1BC. Será a 3ª temporada que a equipe Vermelha e Cinza irá disputar na F1BC neste ano de 2018.

 

Ao todo serão 6 campeonatos que a Red Arrow estará presente com 13 pilotos diferentes. Serão 3 meses de campeonatos e você poderia acompanhar todas as informações das corridas aqui pelo site da Red Arrow ou então pelo Facebook ou Instagram (perfis oficiais da equipe).

Confira abaixo quais serão as primeiras corridas e quais os pilotos que vão correr:

 

  • 11/09 às 20h15 - Stock Car (Cat. Light) no circuito misto de Brasilia - Piloto: Gustavo de Souza

  • 11/09 às 22h15 - Stock Car (Cat. Pro) no circuito misto de Brasilia - Pilotos: Fellipe Porto, Jarbas Munhoz e Leandro Matheus

  • 12/09 às 20h15 - Brasileiro de Marcas (Cat. Junior) no circuito misto de Brasilia - Pilotos: Gustavo de Souza, Luiz Bresser e Rodrigo Feth

  • 13/09 às 20h15 - Formula 3 no circuito de Sochi - Pilotos: Léo Alves, Evandro Marques e Marcus Lima

  • 13/09 às 22h15 - Le Mans (Cat. Protótipos) no circuito de Sochi - Pilotos: Alex Martins, André Almeida e Leandro Simões

  • 17/09 às 20h15 - Indy Lights no Oval de Charlotte - Pilotos: Léo Alves, Héliton Ribeiro e Stefano Ineu

 

Quer acompanhar o calendário completo dessa T3, então clique aqui!

Nesta T3 a Red Arrow terá o prazer de ter 3 pilotos estreantes, Fellipe Porto, Jarbas Munhoz e Luiz Bresser. Porto é um piloto muito conhecido no mundo do AV, ele já acumula alguns títulos em diversas categorias entre elas o Brasileiro de Marcas, já Munhoz também traz na bagagem muita experiência no Automobilismo Virtual e volta a disputar grandes campeonatos no AV agora pela Red Arrow. Eles serão companheiros de equipe do piloto Leandro Matheus na maior categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car. Já Bresser, que está na equipe há algum tempo, vai estrear no AV nesta T3, mas o piloto já acumula grandes experiencias no automobilismo real. Luiz Bresser sempre participa de Track Day pelo Brasil com seu Fiesta Duratec. Sem contar que teremos a volta de Stefano Ineu que já fazia algum tempo que não disputava alguns campeonatos pela equipe.

 

Segundo o chefe da equipe, Alex Martins, a expectativa é ter grandes resultados nessa T3: "Minha expectativa é que a Red Arrow consiga importantes resultados, temos grandes pilotos e estaremos nas principais categorias do AV em um dos melhores campeonatos que é o da F1BC", complementa o chefe da equipe.

 

Todas as corridas terão transmissão ao vivo pelo YouTube Gaming, nova plataforma de streaming do YouTube para eSports. “Nossa meta é entregar as transmissões com a melhor qualidade possível, para o maior número de espectadores, e o YouTube Gaming poderá atender a esta meta direcionada aos gamers, além de contarmos com o Facebook para seguirmos atraindo um público voltado a paixão por velocidade em geral”, destacou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube (www.f1bc.com).

 

 

A Red Arrow conta com os Patrocínios de:

 

Extreme Simracing: http://extremesimracing.com.br/

Sky Comercial Eletrônica: http://www.skycomponentes.com.br/

SkyBright: http://www.skycomponentes.com.br/

Top Troféus: http://www.toptrofeus.com.br/

Kartódromo Aldeia da Serra: http://www.kartodromoaldeiadaserra.com.br

KVR Kart Vintage Races: http://kvrkart.wixsite.com/2018

Nerd Point: https://www.facebook.com/nerdpointoficial

Studios Car 7: https://www.facebook.com/studioscar7

 

 

 

#GoRedArrow

Quer Assistir as primeiras corridas, veja os videos abaixo:

    PATROCINADORES e PARCEIROS

    Extreme SimRacing
    Logo SP Comp
    Logo Branco.png